Política de Privacidade

 

A política de privacidade do Tozzini Visconti Advogados descreve por que coletamos, armazenamos e tratamos dados pessoais. Temos o objetivo de dar transparência às atividades de tratamento de dados pessoais por nós realizadas e às nossas práticas para proteger a segurança e a privacidade de nossos clientes. Qualquer informação encaminhada por clientes será protegida segundo padrões rígidos de confidencialidade e apenas utilizada para a finalidade à qual foi coletada.

Quaisquer dados coletados pelo Tozzini Visconti Advogados são utilizados apenas para fins analíticos e restritos para os fins informados no momento da coleta.

Sempre que dados pessoais são coletados diretamente por provedores de nuvem, ou serviços de terceiros dos quais podemos ser assinantes, o Tozzini Visconti Advogados está isento de qualquer responsabilidade pela segurança, armazenamento e/ou privacidade de qualquer informação coletada.

A visitação ao nosso site é anônima, sendo possível visualizar a maioria das informações disponíveis sem identificação. O Tozzini Visconti Advogados não divulga os dados pessoais fornecidos por clientes ou usuários, mas poderá usá-los para comunicações relativas a eventos promovidos, newsletters e informativos sobre nossas atividades, sobre as atividades de nossos integrantes, sobre matérias de interesse geral ou conteúdo jurídico relevante para os negócios e interesses dos nossos clientes.

No que diz respeito às atividades de tratamento de dados pessoais mencionados nesta Política de Privacidade, Tozzini Visconti Advogados é qualificado como controlador, segundo a legislação vigente.

O usuário que deseje obter informações, esclarecer dúvidas ou exercer os direitos previstos em lei deverá encaminhar um e-mail para contato@tozzinivisconti.adv.br. A requisição será analisada e atendida no prazo legal ou, na falta deste, em prazo razoável, salvo se existirem razões de fato ou de direito que impeçam seu atendimento. Os usuários, na qualidade de titulares de dados pessoais, poderão requerer:

  1. a confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais;
  2. o acesso aos seus dados;
  3. a correção de seus dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  4. a anonimização, bloqueio ou eliminação de seus dados que sejam desnecessários, excessivos, ou tratados em desconformidade com o disposto na legislação aplicável;
  5. a eliminação dos seus dados pessoais, exceto nas hipóteses previstas na legislação aplicável;
  6. a informação das entidades públicas e privadas com as quais Tozzini Visconti Advogados compartilhou seus dados;
  7. a informação sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento e sobre as consequências da negativa;
  8. a revogação do seu consentimento, resguardado o interesse público que possa justificar a continuidade do tratamento ou a existência de outra base legal que autorize; e
  9. oposição a qualquer tratamento de dados pessoais com fundamento em uma das hipóteses em que o consentimento é dispensado, desde que tenha ocorrido o descumprimento ao disposto na legislação aplicável e resguardado o interesse público que possa justificar a continuidade do tratamento.

QUAIS DADOS SÃO COLETADOS?

São todas as informações que o usuário envia ao nosso site de forma voluntária, tais como nome, e-mail e telefone. Por fim, também são coletados dados através do Google Analytics, que são informações referente a/ao:

  • Endereço de Protocolo de Internet (IP);
  • Registro de Acesso;
  • Tipo de navegador utilizado;
  • Versão do sistema operacional;
  • Banda de Internet;
  • Operadora de internet;
  • Duração da visita;
  • Caminhos de navegação ao site;

FINALIDADE DOS DADOS COLETADOS

A finalidade dos dados coletados pelo Tozzini Visconti Advogados é o cadastro e identificação para acesso aos nossos serviços, unicamente:

  • Contato, com o objetivo de obter maiores informações sobre os serviços oferecidos.

ARMAZENAMENTO DOS DADOS

Os dados de clientes e usuários serão conservados e mantidos em nosso banco de dados enquanto for necessário para presar os serviços e para fins comerciais legítimos e essenciais, tais como a manutenção do desempenho dos serviços, cumprimento de obrigações legais e solução de disputas.

SOBRE ALTERAÇÕES E DURAÇÃO DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Podemos fazer alterações a esta Politica de Privacidade de forma periódica, a cada 12 (doze) meses ou quando for necessário.